terça-feira, 16 de março de 2010

Portal de Albergaria lança Albergaria TV e sub-portal ALLTube

O Portal de Albergaria lançou a Albergaria TV, uma nova funcionalidade que tem como objectivo apresentar online, 24h por dia / 7 dias por semana, uma programação seleccionada baseada em videos de conteúdos produzidos no Concelho de Albergaria-a-Velha subordinados aos mais diversos temas.

Nesta fase experimental podem já ser visualizadas actuações ao vivo de Bandas (BVUS e Filarmónica de Angeja), Videoclips (Skypho), Espectáculos Culturais (Conservatório de Música da Jobra), promocionais (ARMAB, Jobra), perspectivas fotográficas de Telhadela, Teatro da Companhia do Jogo e alguns videos radicais.

ALLTube

Encontra-se também em implementação (fase beta) o sub-portal ALLTube - http://alltube.portaldealbergaria.com – que pretende ser um repositório de videos produzidos ou relacionados com o nosso concelho, apresentados em categorias de uma forma simples e objectiva por forma a facilitar o acesso e a pesquisa.

Esta prevista ainda a organização dos mesmos através canais especificos de pessoas / colectividades que habitualmente produzam uma maior quantidade de videos – Ex: BTT Albergaria, AlbergAR-TE, Jobra, ARMAB, BVUS e Videojunk (produtor e realizador albergarianse Nuno Marques).

Envio de videos

Para adicionar os vossos videos basta que enviem um email para videos@portaldealbergaria.com com os seguintes campos: Título, Descrição, Duração e Link do Youtube (apenas serão aceites videos disponibilizados nesta plataforma)

O objectivo destes novos projectos é essencialmente incentivar a criação deste tipo de conteúdos, dando-lhes uma maior visibilidade através da sua divulgação nestes espaços. A publicação está sujeita a criterios de selecção tais como a qualidade do video e o tipo de conteúdo (interesse público). Os mais pertinentes e mais actuais poderão ser seleccionados para a programação da Albergaria TV.

Num futuro próximo poderá ainda ser possível a transmissão em directo de eventos (concertos, espectáculos culturais ou desportivos) via streaming.

O Portal de Albergaria conta com a vossa participação e os vossos videos!

Fonte: Portal de Albergaria (adaptado)

Sem comentários: