sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Cine-Teatro Alba (década de 50)

Em Construção


Concluído


Sala de Recepções


Plateia e balcão


"Foyer"



Fonte: "Cine-Teatro Alba - 50 anos", Nélia Maria Martins Almeida Oliveira

3 comentários:

Blogger disse...

Mail recebido em Fevereiro 2009:

Exmos Senhores,

no âmbito do Mestrado em Estudos de Teatro, tenho estado a tentar desenvolver um estudo sobre o Cine-Teatro Alba. Encontrei o Blog de Albergaria, e pensei que talvez me conseguissem responder a uma questão, já que outras tentativas de contacto não foram bem sucedidas.

Trata-se de um estudo sobre a década de 50, nomeadamente sobre as peças que terão passado pelo Cine-Teatro. No periódico Beira Vouga da altura, disponível na Biblioteca Nacional, não foi possível encontrar referências.

Gostaria apenas de saber se há, no município, algum registo que pudesse ajudar-me nesta pesquisa.

Não me alongo muito mais na explicação, por agora. Se houver disponibilidade e interesse desse lado, terei todo o gosto em descrever o teor do trabalho, e as
razões que me levam a querer realizá-lo. Gostaria apenas de adiantar que fiquei fascinada com o espaço, quando o conheci em Abril de 2008, quando lá fui representar com a Companhia de Teatro O Sonho, em que trabalhei. Daí não ter esquecido mais o Teatro.

Aguardarei resposta quanto ao interesse e disponibilidade para apoiar esta ideia.

Sem mais de momento, despeço-me com os melhores cumprimentos,

Tânia Ribeiro.

Blogger disse...

Sugerimos que consulte o livro que foi publicado pela Dra. Nélia Oliveira (colaboradora da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha) Título: "Cine-Teatro Alba - 50 anos"Autora: Nélia Maria Martins Almeida Oliveira Publicação da Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha

ricardo disse...

http://cf2807.blogspot.com/

ANTE PROJECTO

Perante a disciplina Ante-Projecto, foi proposto desenvolver um projecto individual na área do Design de Comunicação com relevância na sociedade.

Dinamização do Cine-Teatro Alba