terça-feira, 29 de junho de 2010

Albergariense na série documental "Portugueses pelo Mundo"

Muitos continuam a sair do país, mas na nova emigração apenas a proverbial capacidade de adaptação lusa se mantém intacta.

"Portugueses pelo mundo"

Entre o documental e o programa de viagens - é assim que se apresenta “Portugueses pelo Mundo”, a produção externa da RTP para passar aos sábados a seguir ao “Telejornal” e na RTP Internacional, durante oito semanas.

O objectivo é, segundo o director de Programas da RTP, José Fragoso, "mostrar como vivem os portugueses em lugares tão distantes, como a Austrália e a Argentina, ou tão distintos, como Istambul e Nova Iorque".

As histórias de cada programa irão entrelaçar-se umas nas outras e serão bem diferentes entre si, baseadas nas características individuais dos entrevistados, nas suas famílias, nos seus amigos, nos seus colegas de trabalho. (...)


Argentina

Com Mário Nuno Branco, natural de Albergaria-a-Velha, 27 anos, a viver em Buenos Aires há 4 anos, onde é médico de profissão, iremos explorar a curiosidade de quem apenas sabe que a noite de Buenos Aires é surpreendente, perguntando a um taxista se existe uma "red light zone porteña".

Fonte/Mais informações: RTP / JN

Video: 1 - 2 - 3

3 comentários:

Anónimo disse...

ola
eu gostaria de entrar em contacto com o mario branco, é possivel transmitir lhe o meu endereço de emial?
susana

Kaoru disse...

Boa noite,
Gostava também de entrar en contacto com o Mário Branco para obter mais informações acerca do curso de medicina na Argentina. Podem por favor fazer-lhe chegar o meu contacto?

Blogger disse...

Tentem através do facebook ou da eyeworks (produtora do programa)