sexta-feira, 1 de maio de 2009

Grupo Alberplás - Líderes em soluções de embalagens


O designado ‘Grupo Alberplás’, constituído fundamentalmente pela Alberplás – Indústria de Plásticos, S.A., pela Polivouga – Indústria de Plásticos, S.A. e pela Topack – Indústria de Plásticos, S.A. (localizada em Nelas), é actualmente o líder do mercado português no subsector de filmes, mangas e embalagens flexíveis em plástico, transformando na sua globalidade mais de 95.000 toneladas de polímeros por ano.

ALBERPLÁS

A Alberplás – Indústria de Plásticos, S.A, sedeada na Zona Industrial de Albergaria-a-Velha, iniciou a sua actividade em 1992, em consequência de desejo de crescimento e opção estratégica de deslocalização do negócio até esse momento exclusivamente desenvolvido numa outra sociedade em Fataunços-Vouzela.


POLIVOUGA

Os produtos que a Polivouga fabrica e comercializa são, essencialmente, os filmes e mangas retrácteis e o filme estirável que têm como principal destino o mercado nacional português, onde, no sector da indústria, fornece os principais grupos e empresas nacionais e estrangeiras aí a operar.

Fonte: net

Sem comentários: