terça-feira, 25 de outubro de 2011

Aveicellular - Um Universo em Comunicação


A Aveicellular é uma empresa sediada em Soutelo, freguesia da Branca e concelho de Albergaria-a-Velha, que se dedica ao comércio e reparação de produtos de electrónica e telecomunicações.

Carlos Aguiar criou a Aveicellular em 1998. A primeiro loja foi inaugurada em Estarreja, tendo-se expandido posteriormente para Oliveira de Azeméis e Aveiro.

Vendeu o primeiro telemóvel há mais de dez anos. Era um Motorola 1000 "transportável" que custava 600 contos. O que começou por ser “uma brincadeira”, acabaria por tornar-se, entretanto, num grande negócio.

O grupo Aveicellular englobava as empresas Aveicellular, Via Celular II e Via Celular, actuando igualmente sob a marca Aveidigital.

Além da venda directa nas lojas próprias (Aveicellular), a distribuição dos seus produtos é igualmente efectuada por outras lojas e grandes cadeias, como são os casos do grupo Sonae (Worten, Modelo, Vobis), do El Corte Inglês ou do Staples, entre outras.


Marcas

Possuidora de uma marca exclusiva de telemóveis, ZTC, a Aveicellular tem expandido o seu negócio e a missão de cada vez melhor servir os seus clientes, com as parcerias efectuadas com as conhecidas marcas: LG e Samsung.

Para além disso, tem alcançado mais presença no mercado, por se ter tornado uma das distribuidoras oficiais de reconhecidas marcas (LG, Samsung, NDrive, Acer, Belkin e TopCom) e das principais cadeias comerciais, como também a recente expansão da actividade da empresa para o mercado espanhol. (...)


ZTC B2 Dual Sim

A Aveidigital sempre se empenhou em expandir o universo das Comunicações e da Tecnologia Wireless, sendo a sua missão a expansão da indústria das comunicações pelo mundo.

A Aveidigital desenvolveu o ZTC B2 Dual Sim, um equipamento de tecnologia inteiramente portuguesa capaz de suportar dois operadores móveis em simultâneo.

Fontes: www.aveicellular.eu / Hotfrog

Videos: CeBIT2008 / Exame Informática

Sem comentários: