segunda-feira, 20 de março de 2017

ACUSTEKpro - líder em soluções de isolamento acústico


A Acustekpro foi fundada em 2005 em Valongo, Ermesinde, tendo sido deslocalizada para Albergaria-a-Velha, para o Lugar de Assilhó, em Fevereiro de 2007.

A empresa conta com uma larga experiência na realização de obras de isolamentos, bem como no desenvolvimento de produtos próprios, actuando em três áreas de negócios: isolamento acústico, soluções chave na mão para isolamentos e condicionamentos acústicos para indústria, construção civil e obras particulares.


Entre as suas principais obras é de destacar, entre outras, as seguintes: Hotel Pestana (na foto), Auditório Municipal de Grândola, Banco do Fomento de Angola, Estúdios TV Record em Portugal, Estúdios SIC em Matosinhos, Centro de Cultura de Coimbra, Conservatório de Música de Bragança, Padrão dos Descobrimentos (Insonorização).

A empresa colabora com empresas e arquitectos de referências como Mota Engil, Teixeira Duarte, Costa Lopes Arquitectos, JLCG (Arquitecto Carrilho da Graça).


Com uma aposta clara na detenção de toda a cadeia de valor, a Acustekpro projecta e fabrica os seus produtos na fábrica de Albergaria-a-Velha e instala-os posteriormente com recurso a mão-de-obra própria.

A Acustekpro tem o objectivo de ser, nos próximos dez anos, uma referência no campo da acústica a nível mundial, levando os seus projectos, criações e produtos a todos os cantos do globo, tornando assim, acessível a todos, um produto de qualidade superior, e acima de tudo, com a garantia de satisfação constante por parte do cliente.

Fontes: Página Oficial / Catálogo

 

1 comentário:

Blogger disse...

PME excelência em 2015

Acustekpro - Soluções Técnicas de Isolamento, Lda.
Agrofontes - Sociedade Comercial de Produtos para a Agricultura, Lda.
Cutbrik Tools, S.A.
Palbit, S.A.
Portoflex - Fábrica de Tubo Flexível, Lda.
Q. Provider, Lda.