sexta-feira, 11 de abril de 2008

Festa de Teatro


Entre os dias 12 e 23 de Abril, o Cine-Teatro Alba, a Igreja Paroquial de Albergaria e o Centro Cultural da Branca recebem a Festa do Teatro. São oito peças diferentes que pretendem conquistar um público variado. Uma organização da Câmara Municipal de Albergaria.

No dia 12 de Abril, sábado, pelas 21:30 horas, o Cine-Teatro Alba recebe “As obras completas de William Shakespeare em 97 minutos”, pelo Grupo de Teatro do Chiado (entrada com bilheteira).

No dia 16, quarta-feira, pelas 21:30 horas, o “Café Valentin”, pela Companhia de Teatro do Jogo AlbergAR-TE entra em cena no Centro Cultural da Branca.

No dia 18, o público escolar poderá assistir ao "Auto da Barca do Inferno", de Gil Vicente, e "Falar Verdade a Mentir", de Almeida Garret, pela Companhia de Teatro "O Sonho".

No mesmo dia, o Grupo Recreativo e Cultural de Telhadela actua no Cine-Teatro Alba com a peça "Amor Cão".

No dia 19, a Igreja Paroquial de Albergaria assinala a comemoração do IV Centenário do nascimento do Padre António Vieira, com a peça “Vieira a voz invisível”, pelo Há Cultura.

No dia 20, domingo, o Grupo de Teatro "A Bateira" leva à cena "Hiroshima Meu Amor" da escritora francesa Marguerite Duras.

No dia 23, o público escolar poderá assistir a "Deixemos o Sexo em Paz" um monólogo interpretado pela actriz Maria Paulos.

Fonte: Fernanda Ferreira / Beira Vouga (adaptado)

Sem comentários: