terça-feira, 12 de outubro de 2010

Abertura oficial do Pavilhão Gimnodesportivo do Grupo Recreativo e Cultural de Telhadela (9-10-2010)

(...) O Pavilhão Gimnodesportivo é um sonho antigo da colectividade de Telhadela mas, dado o investimento elevado, teve de ser construído por fases. Até agora, já foram investidos mais de 350.000 euros neste projecto, que tem contado com o apoio de várias entidades públicas, entre as quais a Junta de Freguesia [de Ribeira de Fráguas] e a Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha, bem como de donativos de particulares.

É de salientar que muitos cidadãos têm contribuído, igualmente, com a oferta de materiais e mão-de-obra, o que, para o G.R.C. de Telhadela, é de enorme importância e só demonstra o empenho de todos na construção de uma infra-estrutura digna para este lugar da freguesia de Ribeira de Fráguas.

O novo Pavilhão, que numa fase posterior contará com novos equipamentos e espaços, veio enriquecer uma zona em que já estava implantado um importante espaço de cultura, com uma sala de espectáculos de qualidade, onde a colectividade organiza diversos eventos, desde concertos, teatro, passando pela dança e convívios institucionais.

Trata-se, no seu conjunto, de um projecto ambicioso que só tem sido possível graças ao empenho, trabalho e dedicação dos seus corpos sociais e ao apoio da Câmara Municipal que, em termos monetários, já ali investiu cerca de 200 mil euros.

Fontes/Mais informações: CMAV (adaptado) / G.R.C.Telhadela / Blog de Telhadela

Sem comentários: