terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sandra Pereira no Ídolos 2010

Sandra Pereira tem 24 anos, é natural de Albergaria-a-Velha e é uma das finalistas do Ídolos 2010.

Toca vários instrumentos de percussão, além de guitarra e cavaquinho. Aprendeu a tocar os instrumentos na tuna da faculdade. Estuda publicidade e relações públicas.

No primeiro casting cantou uma música de Zeca Afonso e o júri considerou que o estilo de música não se adequava ao Ídolos 2010. Na fase teatro cantou Alicia Keys.

Gostava de trabalhar com Sting e quer lançar um projecto musical a solo.

Fonte: online24


Sandra Pereira, 24 anos, Albergaria-a-Velha

É uma das finalistas da quarta edição de Ídolos e diz-se disposta a fazer tudo para vencer o concurso musical da SIC. Cantar é um sonho que alimenta desde miúda, apesar de saber que não se enquadra nos padrões de um ídolo pop. (...)

A paixão da jovem cantora de Albergaria-a-Velha pela música começou quando ainda era uma criança. "Inicialmente, gostava muito de dançar, sempre ao som da música que o meu pai colocava na aparelhagem. Mais tarde tive aulas livres de teatro, mas continuei a cantar às escondidas em casa, pois era bastante envergonhada", explicou. E só quando ingressou na faculdade e se integrou no grupo da tuna académica é que Sandra Pereira começou a cantar em público. "Depois aprendi a tocar guitarra e a minha paixão aumentou ainda mais."


Segura do que quer para o futuro, houve, porém, vários momentos em que sentiu a pressão normal de quem participa num concurso como este. "Eu sabia e sei que não sou um ídolo pop. Isso não invalidou nem invalida a minha participação. Quando lá entrei [na sala de castings] a minha expectativa era ouvir quatro 'sim' e seguir em frente, e foi isso que aconteceu. Mas quando Manuel Moura dos Santos me disse, no primeiro casting, 'gostei muito de te ouvir mas se calhar não estás no sítio certo', isso causou-me imensa tensão", refere.

Nada, no entanto, que tivesse marcado negativamente a jovem cantora. "O Manuel também me disse na fase do teatro que eu sou uma cantora inteligente e isso marcou-me muito pela positiva. Nada do que eles me disseram até agora me marcou pela negativa. Nem mesmo nesse primeiro casting", concluiu Sandra Pereira.

Fonte: Jornal de Notícias


Videos:

Casting inicial
Entrevista Sic.Sapo
Fase Trios (estava a brincar)
Fase Piano (ai a letra ...)
Entrevista "Companhia das Manhãs"
1ª Gala (arrasou)
Youtube (Miss Fabs)

Myspace

Sandraprojects

Miss fabs


Facebook:

Sandra Pereira
Grupo de apoio

8 comentários:

Anónimo disse...

Grande voz, desde a decisão dela do casting que sempre acreditei que havia ali algo na sandra.
Já vai à final..

Anónimo disse...

Voz magnifica, personalidade e atitude arrasadora!!!
Acredito que serás a vencedora na final!!!!

Nuno Bettencourt disse...

Sim, é verdade: A SANDRA VAI GANHAR! Já sabia, desde o primeiro dia que a (ou)vi...

Nuno Bettencourt disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
blog disse...

http://dn.sapo.pt/inicio/tv/Interior.aspx?content_id=1723852&seccao=Televis%E3o

A concorrente de Albergaria-a- -Velha iniciou-se no ensino superior na Escola Superior de Tecnologia de Viseu, tendo depois pedido transferência para a Escola Superior de Educação, na mesma cidade.

"Congelei a minha matrícula na universidade e optei por voltar para a casa dos meus pais, em Albergaria", conta ao DN Sandra, a jovem de 25 anos que tem sido apontada como uma das principais candidatas à vitória no Ídolos.

"Se sair do concurso, não vou para Viseu estudar, vou para Albergaria para estar com os meus pais", confessa a concorrente, que tem agora como principal prioridade a música.

Anónimo disse...

Albergaria esté contigo...continua a mostrar aquilo que és...fantástica, grande voz, lutadora e por aí fora :)
beijinho especial dos amigos sara e papagaio.

Elsa Ferreira disse...

Sandra, simplesmente única . Sem dúvida que foi uma justa vencedora pois a sua presença em palco e sobretudo a sua voz são espectaculares.
Parabéns.

Anónimo disse...

sempre acreditei que ias vencer. felicidades oliveira de azemeis