sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Albergariense Vasco Coelho assume funções no Conselho Municipal de Choisy-le-Roi (França)

Vasco Coelho assumiu oficialmente, no dia 18 de Novembro, as funções de Conselheiro Municipal [vereador] em Choisy-le-Roi (94), devido à demissão de um dos Conselheiros da cidade.

Vasco Coelho foi eleito pela primeira vez em 17 de Março de 2001, mas em 2008 não foi reeleito para a autarquia. “Foi com grande decepção que recebi os resultados das últimas eleições visto que não tinha a oportunidade de continuar o trabalho já realizado” explica ao LusoJornal. (...)

Natural de Albergaria-à-Velha, no distrito de Aveiro, Vasco Coelho está em França há 43 anos, onde chegou com apenas 10 anos de idade. Foi candidato pela lista “Choisy, Ma ville”, uma lista “da diversidade alternativa UMP”. (...)

“A minha área de trabalho é o ‘Comité de jumelage, communication, relations publiques et la jeunesse’” explica Vasco Coelho.

Choisy-le-Roi tem quatro geminações em curso, mas ainda nenhuma com Portugal. “Estou no sítio certo, na Comissão de geminação e vou projectar e tentar realizar uma geminação entre Choisy-le-Roi e Albergaria-à-Velha ou porque não com Aveiro” disse ao LusoJornal.

Fonte: Carlos Pereira (LusoJornal)

Sem comentários: