terça-feira, 10 de agosto de 2010

João Pinho, guarda redes de Andebol

O guarda-redes de andebol João Pinho, natural de Albergaria-a-Velha, irá jogar na próxima época no São Bernardo, estreando-se assim no principal campeonato do andebol português.

João Pinho, que na época passada jogou no Alavarium na 2ª divisão nacional, referiu ao blog "Desporto Aveiro" que “As maiores recordações que guardo como jogador são dos meus tempos de Juvenil e Junior onde o Andebol era jogado de alma e coração nem sempre com resultados brilhantes mas sim com uma vontade e entreajuda enormes dada a amizade que havia entre nós. É este o grupinho que se mantém no Andebol de Praia”.

Ficha

Nome: João Manuel Lemos Pinho
Data de nascimento:02-09-1984
Naturalidade: Albergaria-a-Velha
Altura: 1m87cm
Peso: 100kg
Clubes: Clube de Albergaria, Alavarium, Liberty São Bernardo Andebol Clube

Fonte/Mais informações: Desporto. Aveiro

4 comentários:

Marcio Cardodo disse...

Bom jogador com uma garra acima da média. Mal amado em Albergaria depois da sua saída repentina para um Clube de Aveiro. Com esta transferência mostra que tomou a decisão certa enfrentando muitas pessoas para que facilitassem a sua saída há muitos anos da nossa terra.

Tudo de bom, João.

Leonel Ribeiro disse...

é com muito gosto que tenho de ver o percurso que este jovem teve ao longo da sua carreira...fui seu treinador no Club de Albergaria nas camadas juvenis...já nessa altura se destacava...onde chegou é somente merito seu e desejo-lhe tada a sorte do mundo.

leonel Ribeiro

Anónimo disse...

ai que eles crescem tao depressa!!

Anónimo disse...

ai que o meu menino cresceu tao depressa