terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo Ídolo Novo

A concorrente de Albergaria-a-Velha [com origens em Dornelas, Sever do Vouga] está orgulhosa por ter vencido um concurso que não faz o seu "estilo" e por ter-se mantido fiel à sua identidade. Sandra Pereira emocionou-se na final de Ídolos e agradeceu a todos os portugueses. Agora, parte para Londres.

Desta vez a vitória cantou-se no feminino. Sandra Pereira sagrou-se vencedora da 4.ª edição do programa "Ídolos" (SIC), realizado na noite de passagem de ano na Praia dos Pescadores em Albufeira, Algarve. A explosão de alegria da concorrente de Albergaria-a-Velha aconteceu em cima do palco e prolongou-se durante toda a noite.

Identidade

E ainda houve tempo para recordar o percurso no programa de caça-talentos, que nem sempre foi linear. "Estou feliz porque entrei num concurso que não era bem o meu estilo, no entanto o meu desejo de fazer uma carreira na música falou mais alto. Mantive a minha identidade e consegui fazer com que os portugueses gostassem de mim", afirmou Sandra aos jornalistas.

Conselho de mãe

Na plateia, além dos amigos e dos apoiantes, a vencedora da 4.ª edição do "Ídolos" contou com uma presença especial: a da mãe. Entre beijos e abraços, Sandra ouviu alguns conselhos. "A minha mãe ficou muito feliz, ela é uma pessoa muito simples e reservada, não está habituada a estas euforias. E sofreu imenso. No fim abraçou-me e deu-me um conselho de mãe. Disse-me 'Parabéns, mereceste, mas faz as coisas com juízo. Aproveita tudo com calma'", contou a concorrente.

Competição com Martim

O "duelo" com Martim Vicente, o outro finalista da competição, foi renhido ao ponto de a votação ter sido decidida por apenas três por cento. Sandra garante que tanto ela como Martim mereciam a vitória e que ficaria feliz se o desfecho tivesse sido outro.

"Antes de entrar em palco eu disse ao Martim que ia ficar feliz se ele ganhasse. Ele tem uma voz extraordinária, uma energia muito forte. Nunca houve rivalidade entre nós, somos muito amigos", salientou. Conhecido o desfecho, Sandra Pereira quer agora saborear a vitória com calma e pensar no futuro.

Fonte: Márcia Gurgel em JN (adaptado)

Entrevista SIC.Sapo



Companhia das Manhãs

Sem comentários: