sábado, 20 de junho de 2015

Mazel - Rações para animais



A Mazel iniciou a sua actividade industrial em 19 de Junho de 1988, em Albergaria-a-Velha, por David Matos da Silva, e dedica-se desde então ao fabrico de alimentos compostos para animais de criação, com ênfase para a cunicultura.

A Mazel é actualmente líder na fileira da cunicultura, sendo o maior fabricante em Portugal de alimentos para coelhos, área de actividade onde a Oktomatos Holding SGPS (a “casa mãe” da Mazel) desempenha um papel único ao abater e comercializar através dos seus matadouros cerca de dois milhões de coelhos por ano.

Comemoração do 25º aniversário em 2013

A empresa pretendeu desde sempre assumir um posicionamento de diferenciação e liderança no mercado face à concorrência, tendo havido sempre a preocupação de assegurar um crescimento sustentado, sendo encarando o futuro com confiança e determinação, o que se reflecte no slogan que a empresa adoptou “Preparados para os desafios do futuro”.



O grupo Mazel tem negócios na área do mobiliário (Mazel Sociedade imobiliária S.A.), da floresta, dos transportes (Mazel Transportes, S.A.), da produção, abate e comercialização de coelhos (onde é o maior operador do mercado), entre outras.


A Mazel colabora activamente na sociedade, nomeadamente com o apoio às IPSS e no desporto, onde é de realçar a parceria com o Clube de Albergaria.

Fonte: Beira Vouga / oktomatos / mazel.pt 

Sem comentários: